Cinco lugares no Brasil para ver golfinhos

Golfinhos são animais  muitos carismáticos não é mesmo? quem já não quis ou imaginou nadar perto deles, certamente  deve ser incrível. Há muitos lugares no mundo em que isso é possível, inclusive no Brasil. Sim, nosso país oferece diversos lugares que é possível ver ou nadar perto de um deles, por isso, veja os cinco lugares no Brasil para ver ou nadar com os golfinhos:

golfinhos acompanhando o barco



1 - ILHA DO SUPERAGUI (PARANÁ)

Localizado no estado do Paraná, a ilha integra o Parque Nacional da região, possui lindas praias desertas intocadas. Possui uma natureza incrível em um lugar super preservado a certamente a ilha é uma ótima opção.

2 - BAÍA FORMOSA ( RIO GRANDE DO NORTE)

Neste vilarejo localizado no estado do Rio Grande do Norte é  possível encontrar barcos que levam você a ter esta experiência incrível. O lugar é formoso, do mirante já é possível avistar os golfinhos que aproveitam as águas mornas para se reproduzirem.

3 - BAÍA DOS GOLFINHOS ( SANTA CATARINA )

Considerada uma das melhores praias brasileiras para encontrar a espécie, possui águas transparentes e azuladas, onde é possível ver centenas de golfinhos da família tucuxi. O local oferece a opção de barco ou por terra.

4 - ILHA DO CARDOSO ( SÃO PAULO )

Praias desertas, fazem este paraíso situado em São Paulo um lugar perfeito para ter este contato com a natureza. O local oferece passeios de barco, lancha ou balsa onde os golfinhos costumam nadar ao lado das embarcações que dará ao turista esta experiência incrível.

5 - FERNANDO DE NORONHA ( PERNAMBUCO )

Baía dos Golfinhos local onde ficam os golfinhos este paraíso é um dos locais onde são encontradas altas concentrações de golfinhos. São vistos diversas especies de golfinhos na Baía, que chegam diariamente para descansar e se reproduzir.

Cinco lugares no Brasil para ver golfinhos Cinco lugares no Brasil para ver golfinhos Reviewed by Elane Lima de Oliveira on outubro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.